A Ingenico, uma marca Worldline, é líder mundial em transações seguras e sistemas de pagamento. Na região LAR (América Latina), contamos com um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, cuja Política atende aos objetivos estratégicos traçados pela companhia. Assim, nossa Política da Qualidade define-se por:
Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mercado de meios de pagamentos.
Oferecemos terminais que atendem os mais rígidos padrões de segurança, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizadas que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes.
A Política da Qualidade é estruturada em quatro tópicos, alinhados à estratégia da unidade de negócios de Terminal, Solutions & Services (TSS) de Worldline:
1. Produtos e serviços de alto desempenho: “Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no mercado de meios de pagamentos”.
2. Foco no cliente: “que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes”.
3. Melhoria contínua: “implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizados”.
4. Aumento da participação do mercado de ofertas e serviços de pagamentos: “Oferecendo terminais seguros, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços”.
Helcio Beninatto
CEO para América Latina
30 de setembro de 202